terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mas eu tenho tomado os medicamentos todos...

Estou perturbado. É, decerto, da minha provecta idade.
Será já o sacana do alemão (ou será austríaco?... como é que ele se chama?, o Alqualquer coisas?) ou será um ataque do primo do germano-austro-húngaro, do inglês (como é que chama o amaricano?... Parkímetro ou coisa assim, não é?).
É que vejam lá que não me apercebi quanto Portugal se modernizou sob a governação do eng. Pinto de Sousa, nem que o País resultante dessa governação desse dito cujo é um País diferente, que dá esperança aos empresários e confiança aos cidadãos.
Como é que isto me passou?
Mas eu tenho tomado os medicamentos todos e ido aos tratamentos... Vou já marcar uma consulta no médico de família... Mas, espera aí..., a médica que era o meu médico de família reformou-se, foi depois contratada para ser outra vez médico, mas já não de família, e já deixou de o ser. Ou estou a fazer confusão? Isso foi na educação, com os professores, mas esses são uns ingratos, alguns até bebedolas... ou bebedolas é o da madeira serrada para caixas? Mas este parece-me que é de outra anedota...
'Tou tramado! Estou a baralhar tudo...
Desisto.
Desisto. Até porque foi tudo dito: Portugal modernizou-se à brava, o País dá toda a confiança a toda a gente, tudo graças ao senhor arquitecto (... ou é engenheiro?) É engenheiro? Lá estou a baralhar... se calhar não é...
Adeus.

Sem comentários: