sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ter-me-ei precipitado?

Quem tiver lido o que escrevi sobre o Notícias de Ourém (se acaso houve quem) e hoje tenha aberto o semanário poderá ter pensado "aquele fulano precipitou-se".
Eu próprio me pus a questão. O facto é que o texto estava escrito há algum tempo, como desabafo retido, e terá sido a não publicação oportuna de uma linha sobre o evento na ex-Som da Tinta que me levou a acrescentar-lhe uns parágrafos e a publicá-lo. Aqui. Neste blog quase-confessional.
Estou convicto que o publicaria (sem o acrescento, claro) mais cedo ou mais tarde, mesmo que o trabalho agora publicado, que aprecio e agradeço, tivesse saído (no tempo oportuno, insisto... e não me convence o argumento, que para mim próprio, invoquei de falta de espaço).
Termino como no outro "post", como amigo e assinante do Notícias de Ourém.

Sem comentários: