segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estou no Rio de Janeiro

Em outros "blogs" que animo, já disse que estou no Rio. Não por jactância, mas porque gosto de contar coisas dos sítios onde vou.
Aqui, neste outro cantinho, e para que não haja confusões, também o venho dizer aos meus conterrâneos. E palavra de honra que não fiz escala em Milão... nem nunca fiz ou farei uma coisa daquelas. Nem ao Berlusconi, nem a outros seus confrades.
Agredido já fui e tenho sido, mas nunca agredi ninguém. O que não quer dizer que dê a outra face...

4 comentários:

Luís Neves disse...

Fizeste-me lembrar aquela canção:
... diz que deu, diz que dá... e eu sou do Rio de Janeiro!...
Um abraço do Frio de Dezembro

Fel de cão disse...

Durma descansado o "Benito" Berlusconi está a melhorar. A direita Portuguesa e Italiana já só falam no efeito(do seu amigo íntimo) "Soares na Marinha Grande" No TJ da noite na RTP chamaram desequilibrado ao agressor. Desequilibrado?!!!com aquela pontaria?...Não acredito...O homem não é tão rápido como Buch...mas um "ferro" não é um sapato...Cá se fazem cá se pagam! digo eu.

Fel de cão disse...

"Amigo Íntimo" sem ofensa.Mas se o "encontra" em todo lado! Mas podia encontrar pior. Até estou a pensar em, pelos menos cem nomes,mas...aproveite as férias que (Citando Chico Buarque) a coisa aqui está preta.

carmen disse...

sergio,
olá,
Bom saber que estás no meu país.Espero que aproveites o sol, a luz e o mar, além da beleza inigualável do Rio.
abçs