sábado, 28 de fevereiro de 2009

Quem é que está a apoiar as famílias, e as empresas, e tudo, quem é, quem é?

Na iniciativa da Concelhia de Ourém do PCP para se debater "a crise", que teve presença e intervenção significativa de camaradas e amigos, ao referir a quantidade de "out-doors" com que a Federação Distrital do PS inundou o concelho de Ourém, facto que considero escandaloso e bem representativo da desigualdade de condições em que se faz política, um camarada observou, e muito justamente, que além da quantidade (e do custo!), havia que sublinhar a "mensagem".

É bem verdade! Um simples exemplo:

Quem é que está a apoiar as famílias?

O Estado? Não!

O Governo, que é apoiado por uma maoria parlamentar do PS, aplicando o dinheiro dos contribuintes, através do orçamento, em políticas sociais? Não!

Vá lá... o PS, que assim cometeria o compreensível pecadilho (que bem caro se paga, e pagou por outras paragens) de confundir tudo: Estado e Governo e partido maioritário na Assembleia da República? Não!

Quem está a apoiar as famílias... é a Federação Distrital de Santarém do PS, a estrutura partidária cujo presidente é também governador civil do distrito, e que, ao que parece, não olha a meios (financeiros, pelo menos) para (as)saltar para o poder autárquico do 2º concelho do distrito em população e eleitores!

É, na verdade, um escândalo! Isto digo eu...

1 comentário:

Justine disse...

E dizes bem, mas a corrida aos "poleiros" disponíveis tudo justifica...
Nojo!