quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sobre programas e estratégias

Como cidadão oureense, e economista que foi aluno e professor na mesma escola que Augusto Mateus e Silva Lopes, não ia faltar a uma sessão em que os intervenientes anunciados eram esses colegas (que gostaria de ter cumprimentado, mas não houve oportunidade fora do contexto propaganda eleitoral), e o motivo da sessão era uma proposta de programa estratégico para Ourém.
Não vou comentar - agora e aqui - o que foi aquela sessão. Venho apenas dizer que me parece significativo que, hoje, 4ª feira após o sábado da sessão, no blog da campanha Paulo Fonseca (e PS, presumo...), ainda se anuncia a sessão que já foi e nada venha sobre o que foi resumidamente apresemtado, e anunciado foi que 2ª feira estaria on-line. Programa eleitoral? Em construção!
De passagem se diga que melhor não estão as coisas na campanha Vitor Frazão (e PSD suponho...) onde, on-line, não há espaço para questões globais, programáticas e estratégicas.
_____________________
em tempo: já lá está no blog o anunciado, embora não como programa eleitoral. Irei ler e estudar, como é devido

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Dr.
Independentemente da sua introdução ao post, informo que se encontra online e, na íntegra, o documento que afirma não estar. Se assim não fosse, também não poderia estar linkado para o blogue "TODOS" desde as 10:12 de hoje.
Passo a enumerar os passos a dar:
1º-Na pag. de interface do blogue oficial da campanha de Paulo Fonseca abre o 3º item datado de 12/9/09-Apresentação do Plano estratégico para o Concelho de Ourém-clicar em cima desta frase;
2º-Encostada às fotos interactivas, está a frase "Compromisso com a Nossa Terra" - clicar em cima da frase.
- Aí poderá visionar um documento de 40 págs que fundamenta a apresentação a que assistiu. Está, pois, online desde 2ª feira como foi referido na sessão onde diz ter estado.
Cumps

Sérgio Ribeiro disse...

Muito obrigado, caro a ou cara a (diminuitivo de anónimo, mas ainda mais anónimo porque não se sabe se é... anónima).
Passo a enumerar os passos que também pode dar:
1º - o meu texto foi escrito na manhã de hoje, 4ª, depois de ver que, ao contrário do dito por José Manuel Alho na sessão de lançamento, não havia nada do Plano no blog como foi anunciado para 2ª feira, no local em que julguei ser o seu lugar, no sítio programa;
2º - Cliquei para editar, mas antes fui confirmar e, por precaução, fiz os passos que agora me aconselha;
3º - Por ter feito esses passos, vi o que deveria ter visto e fiz o que deveria ter feito: coloquei um "em tempo".
4º - Se tivesse lido este "em tempo", saberia que não só visionei o documento (de 40 páginas) como o vou/estudar estudar.
Retribuo os cumprimentos