domingo, 6 de junho de 2010

Castelo de Ourém (pormenor) - António Flor

E-mail amigo fez-me chegar a 30 de Maio, com desejos de boa semana, esta foto a que tivera acesso. Assim se começa uma boa semana (obrigado!). Que nem sei se o teria sido...
Estes castelos (insisto no plural) fazem parte da minha vida. Quando os vejo ao Km110 da A1 "estou em casa" (e, sobre este sentimento meu, há um texto, lido a 24 de Novembro de 2005, que é inapagável em mim).

Esta foto "mexeu" comigo. Aqui está! O autor é António Flor.
.
Castelo de Ourém (pormenor)
Pentax 645 + super –
Takumar 45mm + filtro laranja
Película: Fuji Acros 100

1 comentário:

Vítor Vieira disse...

Boas,

Porquê Castelos e não Castelo de Ourém?!

Também pratico a mesma opinião! Castelos , porque lá no monte temos um Castelo do Séc. XII " Mouro " e um Castelo do Séc. XV...

Saudades da minha Terra : Vilar dos Prazeres :)